COVID-19:

Estamos monitorando atentamente a situação da vacinação contra a COVID-19 em todo Brasil e tomando as medidas necessárias para assegurar o bem-estar de todos. Caso o evento não possa acontecer por questões de saúde pública ou imposição do governo, seguiremos o decreto vigente para adiamento ou cancelamento do evento;

Política de Reembolso de acordo com o CDC:

Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, sem desconto da taxa de serviço, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas úteis de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pela Central de Ajuda através do link: https://ticketmaker.com.br/central-de-ajuda/

Por favor, envie a solicitação com o número do pedido para agilizar o processo de reembolso.

Não realizamos o estorno parcial de pedidos.

O prazo para processamento da solicitação de reembolso é de até 30 (trinta) dias corridos.